Novela “Malhação” Viva a Diferença: Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) resolve ajudar Tato (Matheus Abreu) e leva o ex-chapeiro até a casa de Aldo (Claudio Jaborandy) para uma conversa. O moreno até tenta avisar que não será fácil esse encontro, mas a diretora garante que está acostumada com desafios: “Têm situações que precisam ser resolvidas entre adultos, Teobaldo.”
“Meu pai é treta! A gente nunca sabe como ele está. Ainda mais se tomou uns gorós.”, avisa Tato
Quando chegam na casa de Aldo, a diretora manda a real ao pai do cozinheiro: “Gostaria de saber se você aceitaria receber seu filho de volta”.
Dóris alerta Aldo sobre a responsabilidade com o filho. Mas, quem não gosta nada desse papo é o ex-chapeiro, que se recusa a voltar para a casa do pai: “Dóris, por favor, não vem tentar me convencer. Você não conhece ele, eu já caí nesse papo mil vezes, não quero me ferrar de novo.”
Depois de explicar toda a situação para o aluno, a diretora do Cora finalmente convence o moreno: “Vem comigo, você não tá mais sozinho. A gente está junto nessa.”
Cenas previstas para agosto na novela “Malhação” Viva a Diferença.
Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.