23 C
São Paulo
sexta-feira, fevereiro 23, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: uma amizade inesquecível em Viva a Diferença

Novela “Malhação” Viva a Diferença: As Five, grupo formado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari), se conhecem logo no primeiro – e eletrizante – capítulo, em uma situação repleta de adrenalina: um parto no metrô! Vamos reviver juntos essa história?

Keyla, grávida, conta com a ajuda do pai, Roney (Lúcio Mauro Filho), para chegar à escola depois de uma consulta médica. Mas a gasolina do carro acaba no meio do caminho, e os dois protagonizam uma discussão. Isso muda a rota da menina, que decide pegar o metrô em meio à forte chuva.

Continua após o anúncio

Outra futura Five também embarca na mesma estação de Keyla: é Benê, que não perde uma corrida por nada. Nem mesmo o céu carregado impede a menina de praticar seu esporte favorito. Mas, com a tempestade intensa, ela se vê obrigada a usar o metrô para fazer o caminho de volta para casa.

Em outro ponto da cidade, Ellen, estudiosa e um gênio da tecnologia, também pega o transporte público para chegar à escola estadual Cora Coralina, sem se deixar abater pelo mau tempo. Dedicada, ela faz o possível e o impossível para vencer na vida através da educação.

Continua após o anúncio

Na área nobre de São Paulo, está Lica, já apresentando uma de suas principais características: é impulsiva. Na volta da balada, a patricinha tem uma briga dentro do carro com seu namorado, MB (Vinicius Wester). Revoltada, ela decide descer do veículo em movimento e segue em direção à estação.

Para completar nosso time, falta apenas Tina. O dia dela já começa com uma discussão com sua mãe, Mitsuko (Lina Agifu), que repreende a filha por estar atrasada para a aula. A menina, então, sai de casa e pega o metrô para chegar ao Colégio Grupo, escola particular onde também estuda Lica.

Na estação da Vila Mariana, seus destinos são cruzados. Todas estão no mesmo vagão quando são surpreendidas por uma pane que paralisa o sistema de transporte. É então que Keyla grita de dor, sentindo suas primeiras contrações.

Continua após o anúncio

Sem saída, as outras quatro meninas tentam ajudar a desconhecida, cada uma fazendo o que pode: Ellen consegue hackear o sistema de wifi do metrô e acessa um tutorial; Tina liga para sua mãe, que é médica, e pede conselhos para fazer o parto; Lica tenta acalmar Keyla. Benê, por sua vez, consegue sair do vagão e corre para pedir socorro.

Cenas previstas para abril e maio na novela “Malhação” Viva a Diferença.

“Malhação” Viva a Diferença: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias