Novela “Malhação” Viva a Diferença: Dogão (Giovanni Gallo) explode um bomba caseira no banheiro feminino e Benê (Daphne Bozaski) é atingida no acidente. Depois da explosão, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) avistam Benê saindo, apavorada, mas a filha de Josefina (Aline Fanju) não consegue ouvir direito. Josefina corre e Benê diz: “Que aconteceu, mãe? Eu não tô ouvindo nada! … Por que você tá sem som? Mãe, eu tô surda!”
Durante a aula de Ernesto, Tato (Matheus Abreu) diz que Benê (Daphne Bozaski) está no hospital por causa da explosão da bomba e coloca a culpa nos alunos novos. Dogão (Giovanni Gallo) não gosta nada das acusações de Tato e os dois começam a se enfrentar. Somente quando Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) aparta a briga que o clima entre os dois esfria. “Você tá acusando a gente sem provas, ô mané!”, diz Dogão. “Vocês dois se preparem. E nada de brigas! Isso aqui não é um ringue de luta livre, mas uma escola onde as coisas se resolvem com a cabeça e não com os músculos”, pede Dóris.
Cenas previstas para outubro na novela “Malhação” Viva a Diferença.
Resumo “Malhação” Viva a Diferença: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.