18.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Rita tenta se entender com Lìgia

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Depois de recuperar a permissão para visitar a filha, Rita (Alanis Guillen) vai tentar ter uma conversa com Lígia (Paloma Duarte), no capítulo desta quarta-feira, 18/12. Só que Filipe (Pedro Novaes) resolve intervir, em defesa da mãe, e dá um verdadeiro passa-fora na ex-namorada.

“Só queria dizer que acho que a gente tava se entendendo e que eu tô agoniada com a possibilidade da gente voltar a brigar. Eu não queria que a situação chegasse a esse ponto”, diz Rita a Lígia. “Já até imagino o que mais você tem pra dizer: que teu pai levou a tua filha embora, que você é inocente e que não tem culpa de nada, que foi sequestrada por um disco voador… aquela historinha de sempre, que todo mundo já tá cansado de ouvir”, rebate Filipe, revoltado.

Continua após o anúncio

Ainda assim, Rita faz de tudo para manter a calma e reafirma que seu assunto é com Lígia e não com o ex. A médica acusa-a de usar a informação do fim de seu casamento em seu favor no processo e questiona, sarcástica: “É o jeito de você demonstrar como quer se dar bem comigo?”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,372FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias