Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Filipe (Pedro Novaes) já cansou de abrir o jogo com Rita (Alanis Guillen). Além de ser a pessoa mais empenhada em fazer tudo dar certo no processo para ela recuperar a guarda da filha, o estudante de Direito já se declarou várias vezes. Em mais um encontro da dupla, onde a DR rola solta também, mesmo entre vários beijões, a jovem não consegue mais esconder o que sente pelo filho de Lígia (Paloma Duarte).

Publicidade

“Eu gosto muito de você. Muito. Mas eu não posso esquecer a minha filha. Tem um processo no meio disso tudo, fora as coisas que a gente já disse um pro outro. Tem uma montanha de coisas em cima da gente, Filipe. Eu acho melhor a gente deixar as coisas como estão”. Filipe até tenta descontrair, dizer que eles poderiam ser inimigos que se beijam, mas Rita corta o clima e diz que não está brincando. “Hoje você disse. Você disse que gosta muito de mim”, afirma ele, com o maior sorriso no rosto, antes de tascar outro beijão daqueles em Rita!

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.