19.8 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Malhação”: Rita se assusta com a possibilidade de ter que criar Andrézinho

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) recebeu um golpe do destino nos últimos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar. Ao ajudar Mari (Duda Reis) a passar pela barra de ver Graveto (Bruno Peixoto) preso e ter que cuidar de um filho sozinha, a jovem foi pega de surpresa por uma atitude irresponsável da amiga.

Sem contar para ninguém, Mari simplesmente fugiu para uma cidade do interior, deixando Andrézinho, seu filho, aos cuidados de Rita. A mãe biológica de Nina se desespera e deixa Carla (Mariana Santos) preocupadíssima, assim como Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). “Não entra na minha cabeça essa garota abandonar o filho desse jeito”, diz Thiago, indignado.

Carla decide colocar ordem na família e manda a real para a amiga: “Ela decidiu, sem falar com ninguém, que o melhor pro filho dela é ficar com você, Rita.” Rita fica abalada e tenta se convencer de que Mari nunca faria algo tão radical sem falar com ela antes. Mas todos concordam com Carla e Thiago constata: “A Mari deixou o filho pra Rita criar”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,889FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias