26.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Rita perde guarda da filha

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Após Rita (Alanis Guillen) ser arrasada em audiência por dizer não saber o nome do pai de Nina, sua situação foi se agravando até ela perder de vez o direito de ter a guarda da filha em Malhação – Toda Forma de Amar. A defesa dos pais adotivos, Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte), ainda provou que ela não teria condições de sustentar a criança, o que agravou ainda mais a situação da jovem diante da juíza.

Depois de toda a audiência, chega o momento de saber qual será o destino de Nina e a juíza começa a falar: “A senhorita está sem trabalho, que não está estudando e que vive de favor na casa de Carla (Mariana Santos) e filhos. Sendo assim, cabe a essa juíza informar que a criação de uma criança significa despesa atrás de despesa com as quais a postulante jamais poderia arcar”, analisa a juíza.

Continua após o anúncio

Desesperada, Rita interrompe a decisão da juíza e diz que está procurando emprego e que vai voltar a estudar. “Nesse caso, quando estiver trabalhando e quando também conseguir provas de que o avô da criança levou a menor embora sem o seu conhecimento, o caso será reavaliado. Até lá, a guarda da menor se mantém a cargo de Lígia e Raimundo Pinheiro Henriques. Ficando ainda a postulante desautorizada de visitar a criança”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,357FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias