18.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Rita fica assustada ao ouvir relato de Jaqueline

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Jaqueline (Gabz), Rita (Alanis Guillen) e seus amigos passaram por um sufoco ao presenciarem um jovem ser retirado à força de uma van em Malhação – Toda Forma de Amar. O grupo resolveu denunciar o que presenciou para a polícia e as duas, por serem as únicas que viram um dos suspeitos, descreveram as características do homem para o retrato falado. Agora, a morte de Zé Carlos (Peter Brandão) está sendo investigada, mas um encontro em uma roda de rap deixa a filha de Vânia (Olívia Araújo) assustada.

No evento, Camelo (Ronald Sotto) chama a atenção de todos com a sua apresentação até que Jaqueline vê um carro e, intrigada, se distancia de Daniel (Hugo Moura), Rita, Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). Ela observa o veículo de longe e, ao se aproximar um pouco mais, percebe que o motorista é o homem que ela descreveu na delegacia. Desesperada, a estudante vai até Rita e conta tudo: “Eu vi ele, Rita. Um dos caras que arrancou o Zé Carlos da van! Ele está aqui!”, diz ela, chocando a amiga.

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,375FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias