19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Malhação”: Rita e Lígia fazem acordo secreto

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) e Lígia (Paloma Duarte) aceitam a ideia de compartilhar a guarda de Nina, e pretendem comunicar a decisão ao juiz. Só que essa informação não pode vazar, e as duas mães da criança conversam sobre isso no capítulo desta terça-feira, 11/02.

Lígia propõe a Rita de elas irem juntas falar com o juiz que querem um acordo, mas avisa que tem dúvidas sobre como o processo vai seguir a partir disso. “Se a gente pedir uma audiência, talvez o juiz precise comunicar à outra parte do processo, ou seja, ele deve avisar ao advogado do Rui…”, pondera.

“Isso não pode acontecer de jeito nenhum! Vamos acertar tudo entre nós primeiro, Lígia. E só depois você pede uma audiência com o juiz e eu vou junto, pro Rui não desconfiar que a gente está se acertando”, pede Rita.

A mãe de Filipe garante que vai manter segredo, sem contar nada para Lara (Rosanne Mulholland) e nem comentar com Cida (Jacque Moura). Porém, ela se lembra de um detalhe: “Minha irmã sabe que eu dispensei ela porque quero chegar a um acordo com você. E a Leila (Jade Cardozo) vai acabar sabendo disso também”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias