20.3 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Novela “Malhação”: Regina pede para se separar de Max

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: O jeito ríspido e machista de Max (Roberto Bontempo) está começando a incomodar sua esposa, Regina (Karine Teles), em Malhação – Toda Forma de Amar. Depois de uma atitude desagradável do marido, a mãe de Guga (Pedro Alves) vai ver seu relacionamento desmoronar. Regina convida Max para fazer um passeio, mas ele desmarca na última hora, deixando- a plantada sozinha na sala de cinema. Ao chegar em casa, o empresário percebe a cara de poucos amigos da esposa e tenta se defender. Mas ele acaba piorando as coisas. “Eu trabalho. Você não faz nada o dia inteiro! Não tem nenhuma preocupação!”, diz Max.

Ofendida, Regina rebate, dizendo que precisou deixar sua carreira profissional de lado para poder se dedicar ao casamento. Mas as explicações da mãe de Guga entram por um ouvido de Max e saem pelo outro: “Acho que todos esses anos em casa, à toa, não fizeram bem pra sua percepção das coisas!”, dispara ele. Essa é a gota d’água para Regina, que surpreende o marido com um pedido: “Tem razão. Não me fizeram bem mesmo… Max, eu quero me separar de você!”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,890FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias