Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Regina (Karine Teles) deu seu grito de liberdade, e aos poucos está conquistando seu espaço dentro do seu relacionamento com Max (Roberto Bomtempo). Só que ele não está curtindo ver a mulher mais “independente”. Foi só ela pedir o carro emprestado para o empresário jogar várias coisas na cara da decoradora.

Publicidade

“Comprei o carro com meu dinheiro! Aliás, sou eu que mando pra lubrificação, colocar gasolina, fazer o seguro, consertar quando precisa…”, solta Max.”Se você dividisse o carro comigo, meu amorzinho, eu faria isso também”.

Regina não aceita a negativa do marido e pega o veículo, deixando Max irritado ao saber da notícia pelo porteiro do prédio. O que ela não espera é passar o maior perrengue no trânsito e acabar sofrendo um acidente! Ao desviar de uma bicicleta, a decoradora perde o controle do carro, que sobe pela calçada e bate num poste. Max ampara Regina.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here