Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: No capítulo desta segunda-feira, 3/02, Nanda de Caxias (Gabi Mustafá) vai viver um momento intenso de pura emoção em Malhação – Toda Forma de Amar. Será o dia do show da chapa “Se liga” e “Chapa Quente”, e na hora de subir no palco ela começa a ter uma de suas crises de ansiedade. Mas, com o apoio de Raíssa (Dora de Assis), a cantora consegue superar o medo e se apresentar.
Diana (Malu Lazari) reclama de Nanda quando vê que ela é chamada ao palco, mas não vai. A presidente da Chapa “Se Liga” pergunta se ela “surtou de vez”, e a funkeira responde: “Ela tá certa, eu surtei, sim! Aliás, tô surtando agora! Ai, meu pai, tá voltando tudo! Eu não vou cantar, me tira daqui!!”
É então que Raíssa intervém e conversa com a amiga: “Nanda, você não tá aqui pra cantar só por causa do Marquinhos (André Matarazzo), muito menos da Diana! Você tá aqui pra cantar por você mesma! Bora lá, eu subo contigo!”. Ainda assim, Nanda sobre ao palco e hesita diante da plateia. Diana e seus companheiros da chapa acham que vai ser um fiasco, mas Marquinhos acredita em sua diva, e diz: “Que nada, eu conheço a minha musa. Ela nasceu pra brilhar, o palco é a casa dela!”. É então que Nanda toma coragem, supera o pânico e a ansiedade, e começa a cantar!
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.