Novela “Malhação” Viva a Diferença: Malu (Daniela Galli) consegue ser orientadora. Ela assume o cargo e começa a impor novas regras. Os alunos do Colégio Grupo reagem e decidem protestar Depois da manifestação, os alunos levam advertência. A medida da orientadora de suspender os alunos gera uma insatisfação com os pais, principalmente com Mitsuko (Lina Agifu), que não gostou da penalização e quer tirar satisfações com a mulher.
Edgar (Marcello Antony) tenta acalmar o ânimo dela e dos outros pais, mas a mãe de Tina (Ana Hikari) manda a real para o diretor: “Eu tinha minhas diferenças com o Bóris, mas tenho que admitir, que com ele nós tínhamos diálogo. Ou você traz o Bóris de volta ou dá um jeito na Malu. Assim é que não dá pra ficar.” Edgar se desespera e tenta ligar para Bóris (Mouhamed Harfouch).
Cenas previstas para setembro na novela “Malhação” Viva a Diferença.
Resumo “Malhação” Viva a Diferença: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.