22.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Meg entrega o B.O. do sequestro que Rita sofreu para Filipe

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Por não se conformar com o fato de Filipe (Pedro Novaes) não ter acreditado até agora que Rita (Alanis Guillen) sofreu um sequestro, Meg (Giulia Bertolli) decide entregar nas mãos dele o Boletim de Ocorrência que atesta que a amiga está dizendo a verdade, em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo desta sexta-feira, 27/12, o universitário recebe o documento, mas, para surpresa da gestante ele ainda assim não reconhece que errou.

“Mesmo que ela tenha sido sequestrada de verdade, depois desse dia a Rita aprontou tantas outras coisas que eu nem sei se fui tão injusto assim… Ela se meteu na história dos meus pais, depois contou pro Rui que eles tinham se separado e ainda usou isso no processo!”, diz Filipe. Meg fala que não sabia disso e Filipe acusa a ex de ter omitido isso para fazer a gestante ficar do seu lado, mas ela rebate: “Quer saber, Filipe, eu gosto de vocês dois, não tenho um lado nessa história, só achei que devia te entregar esse documento porque não gosto de mal entendidos e injustiças, só isso…” O loiro então pergunta o que Rita espera que ele faça com isso. Meg explica: “Ela só não quer que você julgue errado o caráter dela. Afinal, vocês podem não ser mais namorados, mas ela ainda é a mãe da sua irmã”.

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,372FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias