Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Está cada vez mais difícil para Guga (Pedro Alves) esconder de seus pais que seu namoro com Rita (Alanis Guillen) não passa de uma farsa e que ele, na verdade, está apaixonado por Serginho (João Pedro Oliveira).

E a coisa se complica ainda mais quando Fátima, uma amiga de Regina (Karine Teles), é convidada para jantar na casa do jovem. Durante o jantar, a mulher estranha a distância entre Rita e Guga e chama atenção para o fato de eles não parecerem namorados. “Eu tava te vendo aqui, Rita, você é mesmo linda, faz um belo par com o Guga, mas não sei como um casal tão jovem e tão bonito consegue ficar a noite toda sem se beijar….” Depois do climão, Regina convida a amiga para conhecer o resto da casa e, neste momento, ela aproveita para pedir desculpas por ter colocado o jovem em uma situação desconfortável.

“Me desculpe, querido, eu não sabia que você era gay… Você não se assumiu ainda?” Guga é pego de surpresa pela pergunta e fica encabulado, ainda mais ao perceber que seu pai, Max (Roberto Bomtempo), ouviu tudo! “Como é que é essa história?!”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.