Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A relação de Marco Rodrigo (Julio Machado) com a milícia está mal contada desde que o nome dele apareceu na lista deixada por Zé Carlos (Peter Brandão), mas a verdade logo virá à tona, em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo da próxima quarta-feira, 1/4, uma conversa dele com Helen (Giselle Prattes) vai revelar qual é a real situação do policial.

“Major Helen, está todo mundo pensando que eu sou um bandido corrupto, um miliciano, e agora também traficante!”, ele reclama. “Ótimo, Marco! Não era essa a ideia desde o início?”, questiona a policial. A partir daí fica claro que na verdade Marco Rodrigo está infiltrado para desbaratar uma quadrilha.

“Foram três meses me fazendo de corrupto e miliciano para aquele canalha do Rugieri (Ricardo Martins), e mais quarenta dias preso”, ele comenta. E Helen justifica: “Se não fizéssemos desse jeito, não ia ter credibilidade teu disfarce” “Eu só queria encerrar isso logo, pra poder me explicar com a minha mulher e com a minha filha”, lamenta o major.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.