Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Cleber (Gabriel Santana) vai acabar sendo preso pela segunda vez em Malhação – Toda Forma de Amar. Dessa vez, o namorado de Anjinha (Caroline Dallarosa) vai se encrencar com a polícia depois de vender sua moto para Graveto (Bruno Peixoto). O jovem vai usar a moto recém- comprada para fazer um serviço sujo e vai colocar o entregador na mira de Peixoto (Roger Gobeth).
O policial avisa a Marco Rodrigo (Julio Machado) que viu a moto de Cleber entrando em um beco muito suspeito, mas quem estava no comando da moto, na verdade, era Graveto. Furioso, Marco Rodrigo decide ir até o Baixadas para enquadrar o menino. Chegando lá, o policial pede que Cleber mostre o que tem dentro de sua pochete. O entregador estranha o pedido do sogro, mas permite que Peixoto faça uma revista. O policial acha um bolo de dinheiro dentro da bolsa: “Não sabia que fazer entrega dava tanto dinheiro…”, debocha Peixoto.
O dinheiro foi dado para Cleber por Graveto na hora da compra da moto e jovem estava indo justamente colocar o valor no banco. Ele tenta explica a situação aos policiais, mas de nada adianta, Cleber vai preso! Anjinha chega bem na hora e se desespera ao ver o próprio pai algemando o namorado: “Seu namorado está sendo detido por associação ao tráfico!”, diz Marco Rodrigo.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.