18.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Marco Rodrigo é informado de uma descoberta da investigação

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Uma lista com nome de policiais encontrada num pendrive de Zé Carlos (Peter Brandão) está mexendo com a vida de muita gente em Malhação – Toda Forma de Amar, principalmente com a de Marco Rodrigo (Julio Machado). Acusado de ter envolvimento com a milícia, o major se manteve tranquilo, confiante de que a verdade vai aparecer. Porém, no capítulo desta quinta-feira, 9/01, ele recebe uma notícia perturbadora sobre o resultado da investigação.

Marco está no Batalhão quando chega a Major Helen (Giselle Prattes) e anuncia que a corregedoria terminou a investigação sobre a lista dos policiais envolvidos com a milícia. O pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) pergunta se os outros policiais citados no arquivo têm de fato relação com a milícia, e ela responde que sim, de certa forma. “Estão todos mortos, assassinados violentamente, em serviço ou à paisana, e você foi o único que sobrou vivo”, completa a major.”Aquela é uma lista de policiais que estão marcados pra morrer!”, comenta Peixoto (Roger Gobeh), assustado.

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,375FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias