Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A morte de Zé Carlos (Peter Brandão) desencadeou uma onda de medo em Caxias, principalmente entre a galera do Deu Ruim, que presenciou tudo o que rolou com o garoto no dia em que ele foi supostamente sequestrado por Cabo Góes (Ronan Horta) em Malhação – Toda Forma de Amar.
Procurado pela polícia depois de ameaçar Jaque (Gabz), o Cabo agora procura um jeito de conseguir se livrar de todas as acusações. Para isso, ele procura por Marco Rodrigo (Julio Machado), único policial em quem ele confia para ajudá-lo.
Mas é claro que Góes não vai chegar de mansinho perto do pai de Anjinha (Caroline Dallarosa), muito pelo contrário. Ele se esconde no carro de policial e o ameaça com uma arma quando ele aparece. Marco Rodrigo tenta fazer de tudo para cooperar com o criminoso:
“Hoje o senhor vai saber quem matou aquele garoto e tudo que está envolvido por trás dessa morte. Mas eu preciso te avisar, se prepara porque é um esquema muito maior que o senhor imagina”, confessa Góes.
Assustado e confuso, Marco Rodrigo pede que Góes esclareça a história, mas Góes fica desconfiado do policial e avisa que quer fazer um acordo de delação com o Ministério Público:
“E eu vou querer entrar no programa de proteção à testemunha… Eu e minha família.”
“Então é um esquema grande mesmo o que você vai entregar…”, se impressiona Marco.
Parece que a casa vai cair…
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.