Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Márcio (André Luiz Frambach) foi atrás de Pérola (Rayssa Bratillieri) na favela, mas acaba se deparando com uma cena que ninguém gostaria de ver: a namorada sendo ameaçada por traficantes. Enquanto dois capangas o seguram, o chefe José se aproxima da menina e provoca o adolescente: “Espero que você não se importe, mas só tem uma gatinha aqui pra animar a festa.” “Dança comigo?”, pergunta para Pérola A contragosto, a menina se vê tendo que dançar com o traficante, que ainda diz: “Nossa, que cabelinho mais cheiroso!” Ele beija o pescoço de Pérola e ela deixa as lágrimas escorrerem pelo rosto. Márcio vê aquilo tudo sem poder fazer nada e faz um pedido desesperado. “Faz isso não, cara, por favor!” Mas José não parece estar preocupado com nenhum dos dois. “Que que há, playboy? Tá com medo dela gostar do que eu vou fazer? Fica caladinho aí, senão a garota vai pro andar de cima.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.