Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: A distância entre Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri) não tem ajudado muito o adolescente, que está tentando focar toda a sua energia no estágio que conseguiu em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. No hotel onde está trabalhando, ele teve até uma visão com a namorada, o que não foi uma experiência agradável. Ao ver uma menina parecida com Pérola na piscina, ele foi atrás para ver se era ela mesmo e chegou à conclusão que estava ficando maluco.

Publicidade

Por isso, ao chegar para trabalhar no dia seguinte, toma uma atitude muito mais decidida, o que impressionou até uma de suas companheiras de trabalho. “Já terminei a mise en place da salada. Posso pegar as massas de hoje?”, pergunta para Sirena. “Tá cedo, Márcio. Ainda tem uma hora pra abrir”, diz ela. “Eu posso ir adiantando os preparos se quiser.” “De onde veio essa disposição toda? Tô adorando.” O menino, então, responde o que vem pensando. “Eu preciso focar no trabalho. Foi pra isso que eu vim, não foi? Não posso ficar pensando na minha namorada o tempo todo”.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.