16.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Lígia se aborrece com presença de Rita

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) ficou desesperada ao descobrir que a saúde da sua filha estava em perigo. Sem pensar em nada, ela foi ao hospital em que Nina está internada e, conseguiu que Filipe (Pedro Novaes) a deixasse ver a criança escondido. Mas na saída ela dá de cara com Lígia (Paloma Duarte) e a situação vai ficar tensa. Rita está proibida por uma decisão judicial de chegar perto da sua filha biológica, mas mesmo correndo risco ela resolve ir atrás da criança no hospital. Depois de chorar nos braços de Filipe, o estudante fica comovido e permite que ela veja Nina rapidamente.

Só que, ao sair do hospital, a vendedora é surpreendida por Lígia, que pergunta o que ela está fazendo ali. “Eu vim saber da minha filha”, responde a Rita, firme. Lígia não gosta nada de vê-la ali e a manda ir embora: “Olha aqui, Rita, eu não quero você rondando a minha filha. Quantas vezes vou ter que te dizer isso? Quantas vezes a juíza vai ter que te dizer?”. Mas Rita insiste e enfrenta: “Mas eu tenho o direito de saber como ela está. Não tenho?”, cobra ela.

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,373FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias