20.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Lara tenta se defender das acusações de Filipe

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Filipe (Pedro Novaes) foi em busca da verdade em Malhação – Toda Forma de Amar. Após um visita reveladora a Isaura (Anja Bittencourt), o jovem vai até o escritório de advocacia em que Lara (Rosanne Mulholland) trabalha, disposto a confrontá-la sobre o julgamento de Rita (Alanis Guillen). Chegando lá, ele dá de cara com a mãe, Lígia (Paloma Duarte). Aproveitando a presença das duas, Filipe coloca a tia contra a parede e conta tudo o que descobriu. “Ela confirmou tudo que já tinha dito antes. Mas eu não acreditei numa palavra do que ela disse. E o pior é que também não consigo acreditar em você, tia.”

Lígia pede que o filho tenha calma, enquanto Lara tenta se defender. Para isso, ela decide atacar Rita e diz que a menina está fazendo a cabeça do sobrinho contra ela. Filipe não se intimida e continua a acusar a tia: “Me diz uma coisa, tia: você contou pra minha mãe o que a Martinha te disse? Contou que a Rita nunca foi atrás da Nina sem a autorização dos meus pais? Ou guardou isso só pra você, pra ficar fazendo intriga contra a Rita?”.

Continua após o anúncio

A resposta deixa Filipe desconcertado. Lígia avisa que foi ao escritório da irmã para elas conversarem exatamente sobre esse assunto, e que Lara já havia contado tudo o que ouviu de Martinha (Beatriz Damini). A médica decide, inclusive tirar a ordem de restrição que impedia Rita de chegar perto de Nina. Lara, claro, discorda totalmente da decisão de Lígia: “Vou fazer isso porque sua mãe pediu, mas é contra a minha vontade! Essa menina abandonou a filha, te seduziu, é uma desmiolada, emocionalmente instável”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias