Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Karina (Christine Fernandes) mal descobriu a existência de Jaqueline (Gabz) e já está fazendo de tudo para desmoralizar a jovem em Malhação – Toda Forma de Amar. Mas mal sabe ela que Jaque é dura na queda e não vai deixar nada, nem ninguém a derrubar, e é bom a megera ir se preparando porque a lutadora não vai desistir de conhecer sua irmã, Milena (Giovanna Rispoli).
Jaque vai até o hospital para visitar César (Tato Gabus Mendes), que continua internado por conta do atropelamento que sofreu. Ela pede que o pai a apresente para a irmã, mas ele nega novamente. “Desculpa, mas eu não entendo mesmo. Minha irmã vai acabar sabendo de mim, mais cedo ou mais tarde. E também, agora, isso não depende mais só de você.” Mas de nada adianta, César quer evitar a todo custo que as duas se conheçam. Mesmo furiosa, Jaque muda de assunto e diz que não vai aguentar mais nenhum desaforo de Karina, principalmente se ela continuar ofendendo Vânia (Olívia Araújo).
Neste momento, a megera entra pelo quarto e as duas têm um embate. Como tudo se resume a dinheiro para Karina, ela avisa que a “enteada” não receberá nenhum centavo de herança: “Você tá pensando que vai tirar a herança da minha filha, mas não vai não! Pode esquecer! Daqui, não vai sair um tostão pra você.” César começa a passar mal por conta da discussão das duas e chama uma enfermeira, que expulsa as duas do quarto. Jaqueline vai embora, enquanto Karina se recusa a sair. Ela vira para o marido e dá um ultimato: “César, eu não quero essa menina perto da minha filha! Resolve isso, ou eu vou resolver!”
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.