Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: O casamento de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) acabou por conta de uma traição do veterinário, que pediu o divórcio e assumiu a relação com a amante. Só que agora a médica também está em outra. O ex-marido chega em sua casa e a encontra aos beijos com Madureira (Henri Castelli).

Publicidade

Joaquim leva um susto ao abrir a porta e ver o casal se beijando. “Nossa Senhora!”, ele diz, e aí fica instalado o climão. Lígia e Madureira se afastam rapidamente e os três se encaram. Lígia faz as apresentações e Madureira dá logo um jeito de ir embora, sem graça. Joaquim então diz: “Por essa eu não esperava! Quer dizer que você já tá namorando, Lígia?”

“Tô namorando, sim! Por quê? Algum problema, Joaquim?”, ela pergunta. Ele afirma que ficou surpreso de vê-la com outra pessoa, e a loira alfineta: “Eu também achei inesperado quando soube que você tava com outra mulher, mas, pelo menos quando eu fiz isso a gente já não era mais casado, né?”. Os dois seguem conversando, em tom de ironia, até que Joaquim pergunta se, mesmo separados, eles podem ser amigos, pelo menos. “Eu não sou tua amiga, Joaquim”, responde Lígia. Mas apesar do corte, ele ainda fica jogando charme para a ex.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade