Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Desde que descobriu que tem uma irmã, Jaqueline (Gabz) tem apenas um desejo: conhecê-la. Sempre que vê seu pai, César (Tato Gabus Mendes), ela pede que ele a apresente para Milena (Giovanna Rispoli), mas o empresário nega os pedidos, o que deixa a lutadora superfrustrada. Depois de tantos “nãos”, Jaque decidiu procurar por Milena por conta própria. Ela pede que Daniel (Hugo Moura) a dê uma carona até a Zona Sul, para que ela coloque o plano de conhecer a irmã em prática. No meio do caminho, os dois param para abastecer a moto e é quando o destino trata de dar uma ajudinha.
Milena passa ali por perto e Jaque a reconhece da foto que pegou. A lutadora corre atrás da irmã, chamando seu nome, mas a menina não responde. Jaque não desiste até alcançar Milena. Ao se aproximar da menina, Jaque tenta se apresentar: “O meu nome é Jaqueline. Você não me conhece, mas eu estava querendo falar com você” Milena leva as mãos até a orelha, como se não estivesse entendendo, e fala com dificuldade: “Eu sou surda.” O queixo de Jaque cai ao descobrir que a irmã é deficiente auditiva. O susto é tão grande que a lutadora dá uma desculpa qualquer e sai correndo para perto de Daniel.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.