Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Fabiana (Giovanna Rangel) consegue mesmo tirar Dandara (Jeniffer Dias) do sério. E a ruiva vai fazer exatamente isso durante mais uma parte de seu debate no Sapiência. A discussão fica tão acalorada que até os alunos na plateia ficam preocupados. “Você devia se inspirar no seu pai. Ele não precisa ficar alardeando que é negro pra chegar onde chegou”, diz Fabiana. “Não mete meu pai no meio. A conversa é comigo”, responde. Marcelo pede para as duas focarem em questões do colégio. As duas começam um grande desentendimento, mas a gota final mesmo é quando Fabiana a chama de “riquinha da mamãe”. Dandara se descontrola, parte para cima da adversária e lhe dá um empurrão.

Publicidade

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.