Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Desde a revelação da armação de Solange (Fernanda Paes Leme), que acusou injustamente Gabriela (Camila Morgado) de ter assediado Claudio (Diego Goullart), a professora de Literatura tem sido vista com novos olhos pelo Conselho do Sapiência.

Bernardo, um dos representantes, pediu desculpas formais pelo acontecido. Lamentou toda a confusão e até perguntou se Gabriela não aceitava voltar ao colégio. Na época, a professora estava animada com a nova fase da ONG e não aceitou, mas deixou as portas abertas. Agora, o educador volta com uma nova proposta que deixa a professora um tanto quanto mexida.

“Bem, foi difícil convencer o conselho porque fiz uma proposta muito radical. Mas o fato é que eles toparam”, diz. Além de Gabi, estão presentes Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Marcelo (Bukassa Kabengele) e Leonor (Bianca Rinaldi), que escutam da boca de Bernardo a grande novidade. “Eu propus que esse grupo aqui assuma a direção do Sapiência. Eles concordaram em readmitir a Gabriela e o Marcelo. E não só isso, aceitaram minha proposta de deixar a cargo de vocês toda a condução pedagógica.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.