Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Gabriela (Camila Morgado) não gostou muito de Solange (Fernanda Paes Leme) desde o primeiro momento em que as duas se conheceram. Mas a professora sempre aprendeu a tolerá-la até para um bom relacionamento no Sapiência. De opiniões muito diversas, as duas nunca conseguiram chegar a uma decisão em comum, mas Gabriela, até por sua personalidade calma e justa, sempre se mostrou disposta a conversar e entender as opiniões da supervisora.

Mas, com tantas tretas, a professora chega a seu limite. O momento acontece depois do pedido de demissão de Marcelo (Bukassa Kabengele). Gabriela vai até à sala de Solange para uma conversa bem sincera entre as duas e não vai economizar nas palavras! Alerta treta: ela vai falar também tudo o que todo mundo tem vontade de dizer para a supervisora. “Você é uma pessoa patética, Solange. Faz as maiores barbaridades e depois faz outras pra tentar disfarçar a incompetência”, diz ela. “Você sabe que é incapaz de construir qualquer coisa saudável, baseada em amor. Por isso que você é uma mulher vazia e recalcada, que só sente um mínimo de prazer quando consegue estragar a felicidade dos outros.” Solange tenta manter a calma e pede para Gabriela se retirar, mas ainda vai terouvir mais. “Nem mais um passo! Senta naquela cadeira que eu ainda não terminei.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Publicidade