Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Gabriela (Camila Morgado) bancou a sincerona para cima de Solange (Fernanda Paes Leme) e falou tudo que a incomoda. Reclamou das tretas que a supervisora aprontou, falou do cinismo dela diante das mudanças no Sapiência; a perseguição desigual que fez para cima dos bolsistas, e ainda a chamou de recalcada. Enfim, falou tudo o que todo mundo sempre teve vontade de falar para Sol!

Na saída, decide ir até à sala de Marcelo (Bukassa Kabengele), onde vê o diretor recolhendo seus pertences após o pedido de demissão. A professora se aproxima e surpreende o amigo mais uma vez. “A gente vai continuar junto, Marcelo. Eu também me demiti. Nunca mais vou te deixar sozinho”, diz. Marcelo fica emocionado com a notícia e os dois se abraçam.

Gabi está vivendo um momento muito delicado. Separada de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), a professora tem visto a vida mudar completamente. Depois que revelou a paternidade de seus filhos gêmeos, ela viu o amor de sua vida se afastar, o viu com Solange num encontro, e ainda passou por um momento esquisito com Alex (Daniel Rangel). A nova mudança parece que vem agora, depois dessa demissão.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.

Publicidade