27.9 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Filipe se revolta com o pai

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Se a relação de Joaquim (Joaquim Lopes) com Filipe (Pedro Novaes) já estava ruim, vai ficar ainda pior, em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo desta sexta-feira, 13/3, o universitário vai descobrir que o pai está na mira da polícia como suspeito no caso do sumiço de Rita (Alanis Guillen) e o confronta diante do delegado e do inspetor. “Pai, o que você estava fazendo na região que a Rita sumiu?”, pergunta o rapaz. “Calma. Eu só tava passando por lá, só isso”, responde Joaquim. “Foi coincidência? O que você fez com a Rita? Me fala, pai!!!”, exige o loiro, nervoso.

Joaquim tenta acalmar o filho e alega que passou pelo pedágio próximo ao posto em que a garota desapareceu quando estava a caminho de um haras, onde foi examinar um cavalo. O delegado diz a Filipe que vão checar o álibi dele, mas não têm motivo para duvidar de que seja verdade. “Mas eu tenho, delegado. Meu pai odiava a Rita”, afirma o loiro. “Você acha que eu sou capaz de fazer alguma coisa com a sua namoradinha? Você não me conhece mesmo, né, Filipe?”, reage o veterinário, decepcionado.

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,322FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias