20 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Filipe finalmente pede perdão

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: “Depois da tempestade vem a bonança”. Assim como no ditado popular, para Rita (Alanis Guillen) o tão esperado reconhecimento de que não mentiu sobre ter sido sequestrada virá depois de uma briga feia com Leila (Jade Cardozo). No capítulo desta segunda-feira, 30/12, Filipe (Pedro Novaes) procura a ex-namorada para uma conversa franca e pede perdão por não ter acreditado nela, em Malhação – Toda Forma de Amar.

Filipe começa dizendo que ele e mãe deixaram claro para Lara (Rosanne Mulholland) que não vão permitir qualquer ação no sentido de prejudicar a aproximação entre Nina e a mãe biológica, e diz: “A gente não quer briga”. Rita concorda com ele sobre não brigar, mas argumenta: “Não dá pra ter uma relação civilizada se você acha que eu sou uma psicopata mentirosa, que sou capaz de inventar até que fui sequestra! Você viu a cópia do registro de ocorrência… A Meg (Giulia Bertolli) te entregou, não foi?” “Eu sei que a minha reação não foi das melhores quando você sumiu, Rita”, ele admite.

Continua após o anúncio

Ela então pergunta se ele acredita que o sequestro de fato aconteceu e Filipe tenta se esquivar da resposta, dizendo que isso não vem ao caso. Mas a vendedora insiste e fala que se a resposta for não eles não têm mais nada para conversar. Magoada, ela diz ainda que Lígia (Paloma Duarte) é a única pessoa que a trata com respeito. “Eu te respeito, Rita”, declara o loiro. “Então, você acredita que eu não menti?”, pergunta novamente a moça. “Agora, eu acredito… Me perdoa?!”, ele pergunta.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,365FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias