26.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Filipe defende Rita e emociona a mãe

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Lígia (Paloma Duarte) nunca esteve certa se deveria ou não entrar com uma medida restritiva contra Rita (Alanis Guillen) em Malhação – Toda Forma de Amar. Mesmo com o apoio de Joaquim (Joaquim Lopes) e os conselhos de Lara (Rosanne Mulholland), a médica sentiu que não deveria tomar uma decisão tão radical em relação a Nina.

Filipe (Pedro Novaes), inclusive, foi quem mais influenciou a decisão da mãe em desistir do processo contra a mãe biológica da irmã. Ele acha que isso traria mais sofrimento para a família – e também para Rita. Após ser flagrado por Joaquim conversando com a jovem, Filipe abre o jogo com Lígia: “Não é possível que vocês queiram que a Nina cresça achando que a mulher que botou ela no mundo é uma bandida!”

Continua após o anúncio

Lara se intromete na conversa e avisa que Rita não é uma pessoa confiável, mas o garoto a defende. Ele pede que Lígia repense a decisão de proibir a mãe biológica de Nina de se aproximar da criança. A médica então avisa que vai desistir: “Esse processo já está sendo bem desgastante, não precisamos piorar as coisas ainda mais.”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,360FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias