Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: : Fabiana (Giovanna Rangel) não vai descansar enquanto não tirar todos os seus oponentes da corrida pelo grêmio estudantil. Seu plano contra Hugo (Leonardo Bittencourt) foi um sucesso, e o adolescente ainda está tentando se defender. “Ah, gente, não exagera. Eu postei essas coisas tem um tempão e é só um monte de piadinha inofensiva. Cês tão fazendo tempestade num copo d’água”, ele diz. Dandara (Jeniffer Dias) mal começa a criticá-lo e Fabiana já chega chegando: “Vou ler uma notícia pra vocês. ‘Menor coloca bomba em banheiro de colégio e fere uma colega’. Sabe quem botou a bomba? Dandara da Conceição!” diz ela, mostrando a notícia no celular. Dandara se assusta e questiona de onde Fabiana tirou aquela história. Elas começam a se provocar e quase partem para a violência, até que Gabriela (Camila Morgado) chega e separa as duas.

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.