Novela “Malhação” Viva a Diferença: A semana de Malhação – Viva a Diferença já vai começar assim: eita atrás de eita! No capítulo desta segunda-feira, 20/4, Ellen (Heslaine Vieira) vai se livrar de um problema, mas logo em seguida aparece outro.
Durante uma conversa com Anderson (Juan Paiva), a menina tem uma ideia sobre quem poderia ter invadido seu aplicativo: é Frostbyte, um hacker conhecido de Ellen, mas que usa seu talento para coisas não tão legais… Desconfiada, ela pede o notebook de Keyla (Gabriela Medvedovski) para tentar confirmar suas suspeitas. E o plano funciona! Ellen e Frostbyte eram parceiros no passado, mas ela pulou fora ao perceber as intenções ilegais dele. O hacker, então, decidiu se vingar invadindo o app. “Cara, me faz um favor? SOME DA MINHA VIDA! Eu tô em outra, não vou voltar!” , diz Ellen na conversa virtual. Antes de sumir, no entanto, Frostbyte ainda manda um presentinho para Ellen: é o perfil de Deco nas redes sociais!
O hacker revela para sua antiga aliada que, ao invadir os celulares dos estudantes, viu as conversas de Keyla falando sobre o desejo de reencontrar Deco, o pai de seu filho. Por isso, Frostbyte foi atrás do perfil e conseguiu localizá-lo. Ellen, claro, fica chocada e conta tudo para Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski). Imediatamente, as amigas discutem se devem ou não contar para Keyla. Enquanto Lica e Benê acreditam que sim, Tina e Ellen ficam mais receosas. É nesse momento que Keyla chega e percebe o climão: “Que foi? Parece que viram um fantasma…”
Cenas previstas para abril na novela “Malhação” Viva a Diferença.
“Malhação” Viva a Diferença: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.