22.2 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: DNA confirma que Rita é mãe biológica de Nina

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) está bem perto de provar que Nina é sua filha biológica em Malhação – Toda Forma de Amar. Depois de fazer um exame de DNA na presença dos pais adotivos da bebê, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), e de esperar por alguns dias, ela finalmente recebe o resultado. Carla (Mariana Santos), Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) divertem Rita em um papo bem descontraído em casa. Os quatro jantam até que o celular da jovem vibra e ela fecha a cara.

“Algum problema, Rita?”, pergunta Carla, preocupada com Rita. “É mensagem do defensor público. Ele está dizendo que o juiz já tem o resultado do exame de DNA”, diz ela, aflita. Rita responde à mensagem e todos ficam na expectativa de saber mais: “Quer matar a gente de curiosidade”, cobra Thiago. “Fala de uma vez que é sua filha, vai Rita!”, fala Raíssa, curiosa. E Rita termina com o suspense: “Gente, o exame confirmou que a criança é a minha filha, sim!”, conta ela, para a alegria de todos.

Continua após o anúncio

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Continua após o anúncio

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,365FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias