19.7 C
São Paulo
quarta-feira, março 27, 2024
publicidade

Novela “Malhação”: Daniel termina com Jaqueline

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Na novela Malhação, Daniel (Hugo Moura) ajuda Madureira (Henri Castelli) a manter o trabalho social na ONG Boa Luta em Duque de Caxias. O professor de muay thai é o braço direito do dono da academia, mas os dois acabam se desentendendo e até Jaqueline (Gabz) vai ouvir o que não quer em Toda Forma de Amar.

Madureira decidiu realizar as rodas de rap em sua academia de luta e isso pode incomodar os comerciantes do entorno do local, que não veem a manifestação cultural com bons olhos. Como a maioria deles patrocina o projeto, Daniel alerta que a atitude do lutador pode complicar a situação financeira do espaço. O papo acaba em briga, e sobra bronca até para Jaque, que tenta defender o rap na ONG: “Aqui é mais que uma academia, Daniel. Normal ter umas atividades diferentes”.

Continua após o anúncio

De cabeça quente, Daniel nem quer ouvir Jaque e ela acaba batendo de frente com ele e o chama de playboy. Só que o lutador acaba se estressando com o comentário: “Tua resposta é sempre me chamar de playboy. Só que o problema não sou eu, são os comerciantes. Se o Madureira insistir com isso, isso aqui vai acabar rapidinho. E aí nós vamos fazer como? Mudar para debaixo da ponte? ”. Jaqueline não se segura e diz que Daniel pode sempre voltar para a Zona Sul, o que acaba de vez com a paciência dele. “Está difícil trocar uma ideia! Você tem preconceito ao contrário. Mas fica tranquila. Eu não vou para Zona Sul, não. Mas perto de você eu não chego mais. Estou terminando contigo”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Continua após o anúncio

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,443FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias