18.9 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Malhação”: Cleber se recusa a beijar Anjinha

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Cleber (Gabriel Santana) finalmente tomou uma atitude e propôs ter um encontro formal com o major Marco Rodrigo (Julio Machado). Em Malhação – Toda Forma de Amar, o adolescente pretende conversar com o “sogrão” sobre seu relacionamento com Anjinha (Caroline Dallarosa). Mas antes, Cleber precisa saber se o policial vai concordar com esse papo sério entre os dois. Para isso, Anjinha, utiliza todos os seus melhores argumentos e consegue convencer o pai a dar uma chance ao menino.

“Eu não entendo… Como pai, você deveria gostar do meu namorado ter a consideração de vir me pedir em namoro”, diz a menina para o major. Marco Rodrigo pega a filha de surpresa ao aceitar o convite de Cleber: “Só quero acabar logo com isso.” Anjinha corre para contar a novidade ao namorado e avisar que está tudo certo para o grande jantar na casa dela. Cleber fica mais nervoso ainda e não aceita nem beijar a namorada antes de conversar com o pai dela. “Até seu pai autorizar nosso namoro, zero beijo!” Anjinha faz cara feia, mas Cleber amansa a fera: “Logo a gente vai tá numa boa de novo, curtindo nosso love, e sem ter que se esconder de ninguém.”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias