Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Estava indo tudo bem na vida de Cleber (Gabriel Santana): os amigos, o emprego e, até mesmo, com Marco Rodrigo (Julio Machado), que finalmente permitiu o namoro dele com Anjinha (Caroline Dallarosa). Mas uma infeliz coincidência desencadeou um novo problema para o jovem.
Depois de vender sua moto para Graveto (Bruno Peixoto), o entregador foi confundido com o amigo, que usou o veículo para fazer uns serviços sujos por Caxias. Cleber foi preso bem na hora que ia levar o dinheiro da venda da moto ao banco. Já na delegacia, Marco Rodrigo até tenta defender o “genro”, mas Peixoto (Roger Gobeth) não facilita e coloca mais lenha na fogueira.
“Doutor, o Cleber é um rapaz querido no bairro, sem antecedentes, com emprego fixo…”, diz Marco para o delegado. De repente, Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) e Anjinha invadem o lugar para defender Cleber. A dona do Baixadas apresenta um álibi e avisa que o jovem passou o dia inteiro com ela no estabelecimento: “E eu sou testemunha de que ele vendeu a moto pro Graveto e passou o dia no Baixadas, sem poder fazer entregas”, diz Carla. E Madureira avisa que Graveto não é mesmo flor que se cheire: “Esse Graveto é um rapaz que frequentou a minha ONG. E ao que parece está se metendo onde não devia. Mas o Cleber é honesto.”
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.