Novela “Malhação” Viva a Diferença: A pressão contra Boris piora quando Marta se incomoda ao descobrir que Bóris e Lica trocaram mensagens em redes sociais, e Edgar pressiona o orientador. Ana Maria confirma com Lica as informações passadas por Bóris. Juca, Jota, MB, Samantha, Tina e Felipe saem em defesa de Bóris.
Após a manifestação dos alunos, Marta se desculpa com Bóris, e Ana Maria encerra a reunião. Edgar volta atrás e afirma a Bóris que não quer que o orientador deixe a escola. Bóris comenta com Roney que algo mudou em sua relação com o Colégio Grupo. Edgar não percebe o estado de Bóris e ele entrega a carta de demissão.
Depois de tantas fofocas, intrigas e discussões entre Bóris (Mouhamed Harfouch) e Edgar (Marcello Antony), o orientador cansa e pede demissão do cargo através de uma carta: “Prezado Edgar, venho pela presente comunicar a minha decisão de deixar a honrosa função, que exerci com imensa alegria nos últimos 10 anos…”
O pai de Lica (Manoela Aliperti) fica confuso e liga para Bóris, mas o orientador não atende e deixa Edgar ainda mais irritado. Malu (Daniela Galli) chega na sala e questiona o comportamento do namorado: “Que isso, Edgar? Que raiva é essa?”
Cenas previstas para setembro na novela “Malhação” Viva a Diferença.
Resumo “Malhação” Viva a Diferença: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.