Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Jaqueline (Gabz) sempre incomodou Karina (Christine Fernandes). Primeiro, a perua tenta fazer a cabeça de Milena (Giovanna Rispoli) contra a irmã. Mas será após uma conversa com Lara (Rosanne Mulholland) – olha quem – que a perua irá passar os limites. “Você tem que me ajudar a impedir aquela bastarda de jogar a minha filha contra mim. (…) Agora ela foi fazer queixa”.

“Você já pensou em oferecer dinheiro pra ela?”, lança direta a advogada. A loura afirma que Jaque não vai aceitar a grana. “Talvez essa oferta não tenha que ser feita à Jaqueline”, espeta Lara, que faz questão de ir pessoalmente até Caxias tentar fazer a cabeça de Daniel (Hugo Moura) deixar a namorada contra a ex por um valor alto. Nem precisa dizer que ele não topa, né?! E põe a advogada de porta a fora!!

Karina decide arregaçar as mangas e criar seu próprio plano. Ela aparece na ONG e já deixa Madureira (Henri Castelli) com um pé atrás. É só ela ver a mochila de Jaque no banheiro pra jogar um envelope. O que ela não espera é que Anjinha (Caroline Dallarosa) filme tudo escondida no chuveiro. Mas é só ela ouvir um barulho pra se assustar. Então, ela flagra a filha do major e dá aquele sermão. Só que nossa anjinha não deixa barato: “Você tava mexendo na bolsa da Jaqueline que eu vi, pode falar!!”.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.