Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Tudo que Anjinha (Caroline Dallarosa) quer é ir para a Bahia e reencontrar Cleber (Gabriel Santana). Mas alcançar esse objetivo não vai ser nada fácil. Depois de fugir na calada da noite, ela até consegue embarcar em um ônibus para Salvador. Só que ela é filha de um major, e no capítulo desta sexta-feira, 13/12, a polícia intercepta o veículo e a leva de volta para casa. Revoltada, a garota declara uma greve de fome.
Depois de passar horas de muita tensão à procura da filha, Marco Rodrigo (Julio Machado) finalmente se acalma quando Anjinha chega em casa. “Acabou o plano de fuga”, ele diz. Ele exige que ela peça desculpas a todos e começa a dar o sermão: “Como é que você não pensa nas consequências, Ângela? Na quantidade de gente envolvida, desesperada atrás de você, com essa sua loucura… e nem pra me mandar uma mensagem!”
“Vamos fazer o seguinte? Amanhã vocês continuam esse papo, Marco. A menina tá cansada, deve tá morrendo de fome e louca por um banho, né, Anjinha?”, Carla intervém, tentando apaziguar a situação. Raíssa se oferece para fazer um sanduíche para a amiga, mas para surpresa de todos ela diz: “Obrigada, Raíssa, mas não precisa se preocupar. A partir de agora, e até meu pai me deixar ir atrás do Cleber, eu tô de greve de fome!”
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.