17.1 C
São Paulo
domingo, novembro 24, 2024

Novela “Malhação”: Anjinha discute com Jaqueline

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: O aguçado senso de justiça de Jaqueline (Gabz) pode levar ao fim de sua amizade com Anjinha (Caroline Dallarosa). Depois de ter contado para a amiga que foi em parte responsável pelo vazamento da lista que acusa Marco Rodrigo (Julio Machado) de envolvimento com a milícia, Jaque aparece na casa de Carla (Mariana Santos) bem no meio do café da manhã, para tentar se explicar. Porém, acontece mais uma briga entre as duas e a filha do major fica com ainda mais raiva.

Quando a amiga chega, Anjinha já vem com quatro pedras na não e avisa: “Eu não tenho nada pra falar com você, preferia nem te ver mais”. Thiago (Danilo Maia) e o próprio Marco Rodrigo argumentam em favor de Jaque, mas o clima pesa quando ela declara que teve motivos para achar que o major podia sim ser da milícia. “Eu recebi um material que tinha uma investigação sobre a atuação da milícia na Baixada, e tinha uma lista que aparecia o nome do Major, junto de anotações sobre envolvimento de policiais com milicianos”, explica. “Eu não quero ouvir mais nada”, Anjinha diz, chateada, e sai.

No dia seguinte, a caminho da escola, Rita (Alanis Guillen) pergunta a Anjinha se ela vai desculpar Jaque, e ela responde que não. “Por mim eu não perdoava a Jaqueline nunca mais”, completa. “Você podia pelo menos ouvir o que ela tem a dizer”, insiste a vendedora. “Até porque escutar não tira pedaço”, comenta Raíssa (Dora de Assis). “Gente, eu não confio em mais nada do que a Jaqueline fala”, afirma Anjinha.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,886FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias