Novela “Malhação” Vidas Brasileiras: Anderson (Vinni Redd) já chegou incomodando. Novo morador do apartamento dos LaRoche, o dançarino e amigo de Leandro (Dhonata Augusto) chamou atenção das meninas e isso não tem animado muito Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya).

Publicidade

O próximo a entrar na lista dos incomodados vai ser Alex (Daniel Rangel), que vai morrer de ciúmes quando ouvir Anderson jogando charme para cima de Maria Alice (Alice Milagres). “Você é uma bailarina premiada. Sei tudo a seu respeito”, diz o dançarino para a adolescente. “Brigada. Mas e aí, qual vai ser o ritmo?”, pergunta Maria Alice. “Tango! O mais sensual de todos os ritmos.” Alex se enfurece e desabafa com os amigos. “Esse cara é maluco? Jogando esse papinho cafona na maior cara de pau?” Tito concorda com o cunhado, mas Garoto tenta acalmar um pouco os ânimos. “Você não tá sozinho nessa. Conta com a gente.”

Resumo “Malhação”: próximos capítulos da novela

“Malhação” Vidas Brasileiras é a vigésima sexta temporada da soap opera brasileira “Malhação”, produzida pela Rede Globo e exibida desde 7 de março de 2018. Escrita por Patrícia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares, Laura Rissin e Ricardo Tiezzi, e supervisão de texto de Daniel Ortiz. É dirigida por Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Caetano Caruso, além de possuir direção geral e artística de Natália Grimberg. A temporada se passa no Rio de Janeiro e é baseada na telenovela canadense 30 vies de Fabienne Larouche, que foi indicada quatro vezes ao Emmy Internacional.

Conta com Camila Morgado, Carmo Dalla Vecchia, Felipe Rocha, Daniel Rangel, Alice Milagres, Rayssa Bratillieri, Jeniffer Oliveira e Tom Karabachian nos papéis principais.