Novela “Malhação” Viva a Diferença: Aldo volta! E dessa vez sóbrio, há mais de uma semana. O homem chega na lanchonete de Roney e conta a Tato (Matheus Abreu) que agora está em um programa de tratamento para alcoolismo. “Você não tem obrigação de acreditar que eu vou me tratar de verdade. Você tem motivos de sobra pra não acreditar, mas eu tô decidido. Vai ser difícil, mas eu vou conseguir”, diz ele.
Aldo agradece à Keyla pela conversa que eles tiveram e dá um presente especial, o violão de Antônia, a mãe da menina: “Tava no penhor. Consegui comprar de volta. É seu.” Ele pede perdão ao filho, fazendo as pazes com Tato e Roney: “Tato, eu sei que não fui um bom pai, que passei a vida te ofendendo, nem vi que você se tornou um homem muito melhor do que eu. E mesmo assim você me salvou. Obrigado por não ter desistido de mim.”
Cenas previstas para janeiro na novela “Malhação” Viva a Diferença.
Resumo “Malhação” Viva a Diferença: próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.