18.8 C
São Paulo
quarta-feira, junho 12, 2024
publicidade

Novela “Império”: Pai de Maurílio o impede de matar Cristina

Na novela “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) oferece grande quantia de dinheiro para Maria Marta (Lilia Cabral). Cristina (Leandra Leal) pergunta sobre a origem do dinheiro e Maurílio se irrita. Maria Marta pressiona Maurílio e ele diz que sempre teve dinheiro de família. Logo depois, Maurílio provoca Cristina. Ela diz que tem cartas na manga e Maurílio diz que ela pode morrer.

O vilão faz uma ligação para seu pai e diz que quer dar fim em Cristina. O homem misterioso pede paciência. Maurílio insiste que Cristina virou uma pedra no seu sapato e está levantando suspeitas sobre a origem do dinheiro. Ele ouve o pai. Irritado, Maurílio concorda em não usar violência até o pai autorizar a crueldade.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,257FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias