22.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 27, 2024
publicidade

Novela “Império”: Orville conta a Helena que Carmen é assassina

Na novela “Império”, Helena (Julia Fajardo) deduz que Orville (Paulo Rocha) e Carmem (Ana Carolina Dias) vendem os quadros e exploram Salvador (Paulo Vilhena). Dias depois, Helena reconhece um quadro de Salvador no convite de um leilão e planeja levar o pintor no evento. Na hora do leilão, Helena encontra Salvador completamente dopado. Ela vai ao evento e pressiona Orville.

O falsário assume o crime e diz que uma denúncia pode colocar a vida de Salvador em risco. Orville conta que faz parte de uma quadrilha onde as decisões são tomadas em grupo, e que Carmen é uma mulher muito perigosa e pode matá-los.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Império”.

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos

Sinopse Novela “Império”: história do pernambucano José Alfredo de Medeiros (Chay Suede/Alexandre Nero), o homem de preto. Dono de uma rede de joalherias, o Comendador tem três filhos com a aristocrata falida Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral): José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). Os três disputam a herança da empresa construída pelo pai.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,524FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias