17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Império”: Cristina fica revoltada com Maria Marta

Imperio_Leandra_Leal_CristinaNovela “Império”: Cristina (Leandra Leal) finalmente cria coragem e vai até o escritório de José Alfredo (Alexandre Nero) para mostrar a carta que Eliane (Malu Galli) deixou para ela. Quando chega ao Império das Joias, a jovem tenta conversar com o Comendador, mas Maria Marta (Lilia Cabral) fica chocada com a possibilidade de Cristina ser filha dele. “Não vou permitir que essa vigarista passe a perna em você, na nossa família, nos nossos filhos”, dispara Maria Marta. Cristina fica revoltada com o que ouve, diz que foi um erro ter ido até lá e vai embora.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Império” José Alfredo discute com Cristina. Orville vai para o mesmo presídio que Elivaldo. Maria Marta se surpreende ao saber que a sala de José Alfredo está trancada. Maria Clara mostra para o pai a nova coleção de joias. Merival fica incomodado com a presença de Maria Marta na reunião da empresa. Marisa tenta descobrir com Valquíria o que ela sabe sobre Maria Marta e Merival. Cláudio vai à casa de Téo. José Alfredo decide marcar uma reunião com os pais de Enrico. Cláudio resolve terminar seu romance com Leonardo. Maria Ísis se entristece quando José Alfredo desmarca o encontro. Lorraine e Ismael dão um ultimato em Érika. Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz. Cora reclama de Cristina ter deixado Victor na casa de Xana. Cristina vai até a empresa de José Alfredo e ele se enfurece ao vê-la novamente. Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Lorraine fala para Érika que recebeu dinheiro de Maria Marta. Cora deixa Victor com Xana e vai para a loja Império. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Leonardo e Cláudio pensam um no outro. Érika conta para Téo a história de Lorraine. Josué encontra Cristina e a leva para a loja Império. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da empresa. Elivaldo encontra Orville no refeitório do presídio. Xana regula o que Juliane vai levar para o marido na cadeia. Magnólia, Severo e Robertão armam um escândalo no restaurante de Enrico. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Juliane é abordada por visitantes na fila do presídio. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Orville conversa com sua advogada. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Pietro tenta fazer Cora pagar pelo jornal que lê. José Alfredo manda Josué levá-lo a Santa Teresa. Leonardo manda uma mensagem para Cláudio. Téo diz para Érika se empenhar para descobrir o segredo de Cláudio. O cerimonialista conversa com Beatriz sobre seu segredo do passado. Juliane fica nervosa ao chegar ao pátio do presídio. Carmem explica a Orville sua estratégia para o julgamento. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora. Enrico flagra Cláudio e Leonardo em sua casa.

Continua após o anúncio

Leonardo e Cláudio conseguem despistar Enrico. Um agente fala para Orville que um dos presos é um bom pintor. Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Téo marca um encontro com Maria Marta. Maria Clara, Enrico, Cláudio e Beatriz escolhem o convite para o casamento. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Lorraine promete se vingar de Maria Marta. Marcão sugere que Cristina peça dinheiro a José Alfredo. Cora sai de casa com o álbum de fotos. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Fernando pergunta se Cristina quer exigir um exame de DNA. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. Cláudio procura Leonardo e Érika o segue. José Alfredo encontra o álbum de recortes. Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Maria Marta pergunta por seu novo motorista para Silviano. Érika descobre que Cláudio se encontra com Leonardo. Téo fica radiante com a notícia sobre Cláudio. Fernando pede para Cristina esquecer José Alfredo. Josué encontra um motorista para Maria Marta. Enrico desiste de demitir Vicente. Robertão consegue o endereço de Téo. Carmem recebe dinheiro de Juliane e observa a foto de Orville. Tuane se anima ao saber que a audiência para conseguir a guarda de Victor foi marcada. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. João Lucas e Du vão a um baile funk e são observados por uma gangue local. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto. João Lucas é violentamente atacado pela gangue e Du fica horrorizada. Téo tenta encontrar Robertão. Beatriz percebe Cláudio preocupado e tenta ajudá-lo. Leonardo vê o bilhete do amante e o guarda com os outros. Vicente ajuda João Lucas e Du. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Cristina se preocupa com Cora. Vicente leva João Lucas até Xana, que cuida de seus ferimentos. O segurança consegue libertar Cora do armário. Maria Marta entrevista Brigel e encontra Cora nos corredores da empresa. Cristina flagra Vicente a observando. Helena não consegue manter Josué longe da empresa. José Alfredo fica furioso ao saber que Maria Marta levou Cora em casa. Lorraine tenta descobrir com Érika o endereço de Maria Marta. Xana encontra a gangue e obriga o líder a devolver o que roubou de João Lucas. Orville fala com o preso que é pintor. Maria Marta pede para falar com Cristina. José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana.

Cora tenta impedir Maria Marta de se aproximar de João Lucas. José Alfredo leva o filho mais novo para fazer exames. Cristina decide conversar com Maria Marta. José Pedro reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara o repreende. Merival convence José Pedro a presidir uma reunião importante na empresa. Enrico pretende conversar com Vicente sobre algumas mudanças no cardápio. Vicente pede o telefone de Cristina para Xana. Fernando se incomoda com a ligação de Vicente. Cora lembra que deixou o álbum de recortes na “Império” e corre para resgatá-lo. Orville tenta ver os quadros de Salvador. Juliane vai até uma galeria de arte e descobre que os quadros de seu marido estão desvalorizados. José Alfredo recebe notícias de João Lucas e avisa a Maria Marta. José Alfredo se emociona quando João Lucas cochila em seus braços. Maria Marta vai para Santa Teresa e oferece dinheiro a Cristina. Maria Marta convence Cristina a aceitar a sua oferta. Carmem diz para Juliane pagar novamente por seus serviços. Leonardo e Cláudio discutem e Érika segue os dois. Maria Marta entrega um cheque para Cristina em troca de uma carta renunciando o parentesco com José Alfredo. Cora fica nervosa com a sobrinha por ela afirmar que cumprirá a promessa que fez a Maria Marta. Cristina comemora com Xana e Naná a possibilidade de resolver os problemas de sua família. Maria Marta mostra a carta escrita por Cristina para José Alfredo. Maria Marta não gosta de saber por Silviano que Lorraine tentou ligar para ela. José Alfredo marca um encontro com Maria Ísis. José Alfredo guarda a carta escrita por Cristina em seu cofre. Magnólia e Severo vão para a casa de Maria Ísis no intuito de pegar dinheiro. Cristina vai ao camelódromo e mostra o cheque que recebeu de Maria Marta para Marcão. Marcão comemora com todos que trabalham no camelódromo ao ver que Cristina vai ajudá-los a reerguer o espaço. José Alfredo anuncia à família que ninguém o substituirá na empresa. Maria Marta diz a José Pedro para esperar a hora certa de assumir seu lugar na empresa. José Pedro conversa com Danielle sobre o discurso de José Alfredo. Maria Marta manda Merival tirar o irmão de Cristina da prisão. Magnólia fica animada quando vê José Alfredo e Maria Ísis, que tenta disfarçar a presença dos pais para o Comendador. Cristina conversa com Merival sobre o seu irmão. Tuane vai ao salão de Xana. Cristina diz para Elivaldo que vai tirá-lo da prisão. Orville se surpreende com um desenho de Salvador. Juliane se lembra do tempo em que era rainha de bateria de sua escola de samba. Tuane vai ao encontro de Victor. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Lorraine consegue falar com Maria Marta por telefone. Cristina fica nervosa ao ver Tuane com Victor.

Continua após o anúncio

Cristina diz para Tuane que ela não conseguirá a guarda de Victor. José Alfredo fala de forma ríspida com José Pedro. Cora conversa com Cristina e reclama do dinheiro que ela acertou com Maria Marta. Orville observa Salvador desenhar na areia. Elivaldo diz para Orville que vai sair da cadeia. Juliane discute com Xenia, a nova madrinha de bateria da escola de samba. Helena diz para Maria Marta que ela está gastando muito dinheiro. Marisa entrega a José Pedro o relatório de despesas do último mês. José Alfredo elogia Maria Clara por seu trabalho como designer de joias. Orville conversa com Salvador sobre suas obras. Juliane pede dinheiro emprestado para Antoninho. Carmem se insinua para Orville. Erika vai até ao apartamento de Leonardo. José Alfredo chega ao restaurante de Enrico e Vicente afirma que pode fazer a comida pedida pelo Comendador. Lorraine cobra de Silviano a encomenda de Maria Marta. Leonardo se recusa a conversar com Érika. José Alfredo elogia a entrada servida no restaurante de Enrico. Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro. Merival diz para Elivaldo que consegue relaxar a prisão dele. Reginaldo diz para a Tuane que ela conseguirá a guarda de Victor. Maria Clara conversa com José Alfredo sobre a ambição dele. José Alfredo fica encantado com a comida de Vicente e Enrico assume a autoria dos pratos. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego. Maria Ísis vê José Alfredo com Maria Clara e fica arrasada. Magnólia pensa em convencer Maria Ísis a engravidar de José Alfredo. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicas notícias sobre o Cláudio. José Alfredo flagra Magnólia na casa de Maria Ísis. Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo, mas é expulsa da casa de Maria Ísis. José Pedro pede que Marisa lhe dê a folha de pagamento da empresa. José Alfredo fala para Maria Ísis que a mulher que estava com ele é sua filha. Magnólia afirma que fará Maria Ísis engravidar. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai. Maria Marta vai para uma delegacia e faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. Silviano e Brigel ameaçam Ismael e Lorraine. Cora reclama dos gastos de Cristina. Fernando elogia Cristina. José Alfredo pergunta para Helena onde está Maria Marta e fica desconfiado com a resposta. José Alfredo pergunta para João Lucas quando ele vai começar a trabalhar.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias