Geracao_Brasil_Tais_Araujo_VeronicaNovela “Geração Brasil”: Verônica (Taís Araújo) e Herval (Ricardo Tozzi) estão no maior climinha de romance. Depois de passarem o dia juntos, ele leva a jornalista para a Plugar. Sem querer, ela esbarra em uma pilha de revistas do programador e nota algo inusitado: todas elas têm Jonas (Murilo Benício) e Pamela (Cláudia Abreu) na capa. “Por que tantas revistas sobre Jonas Marra?”, pergunta a jornalista. Herval desconversa e diz que herdou de um amigo que era um autêntico “marrólatra”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Geração Brasil” Verônica deixa a casa de Aroeira. Gláucia se insinua para Dante. Manuela é fria com Davi ao telefone. Barata confessa para Edna que não consegue esquecer Verônica. Verônica confessa estar com medo de descobrir a verdadeira história de Jonas. Rita se desentende com Gláucia, e Danusa fica arrasada. Edna decide publicar o vídeo que fez de Brian fugindo de Marisa. Rita pede para Davi confiar em Manuela. Danusa decide sair de casa. Edna fica satisfeita com a repercussão do vídeo que divulgou em seu blog. Herval leva Verônica para sair. Brian regride aos 14 anos e Jonas faz ele voltar ao normal. Pamela marca entrevista de Brian para a Parker TV e Moreira manda Shin conduzir. Lara fala, durante a entrevista, que passou a noite com Brian, e Shin se surpreende. Herval beija Verônica. Lara salva a reputação de Brian, mas deixa Shin arrasado. Herval convida Verônica para ir a um evento na Plugar. Vander vê o vídeo de Marisa e Brian. Dorothy finge estar feliz com o namoro de Brian. Nacho percebe a alegria de Bóris ao saber que Davi está triste com Manuela. Megan chega a Plugar e as crianças se animam. Na Plugar, Verônica se esbarra em diversas revistas com matérias sobre Jonas e Pamela, mas Herval afirma que as publicações foram herdadas de um amigo. Davi observa Megan com as crianças e fica admirado. Lara conta para Susana e Iracema que está namorando Brian. Gláucia vê o vídeo de Marisa e Brian. Megan tenta impressionar Davi. Marisa vê seu vídeo com Brian na internet. Pamela se preocupa com o marido, que some sem dar notícias. Verônica encontra Jonas em sua casa. Verônica tenta expulsar Jonas de sua casa, mas ele começa a passar mal. Sílvio expulsa Marisa de casa. Pamela se desespera com o sumiço do marido. Jonas desmaia, e Verônica é obrigada a chamar Dr. Breno. Verônica leva Jonas em casa, observada por um drone. Jonas se sensibiliza com o estado de Pamela. Verônica conta para Edna sobre seu encontro com Jonas. Sílvio ouve Marisa falar com Danilo sobre a separação e fica arrasado. Matias mostra para Danusa o vídeo de Brian com Marisa. Marisa vai morar com Danusa, e Gláucia se preocupa com Sílvio. Davi sofre com a falta de notícias de Manuela. Verônica pede para tirar uns dias de folga da biografia de Jonas e Débora não gosta. Davi se surpreende ao encontrar Manuela na sala de Jonas. Verônica mente para Herval, que observa as imagens feitas pelo drone da jornalista com Jonas.

Davi questiona Manuela por não ter o procurado assim que chegou. Verônica decide passar uns dias na casa de sua tia. Manuela faz uma apresentação para os funcionários da Marra, e Davi fica admirado. Shin é hostil com Brian e Pamela durante a entrevista para a Parker TV. Bira convida Ernesto para trabalhar em sua lanchonete. Pamela decide colocar Megan como a próxima personagem do Geração Nem-Nem. Davi e Manuela discutem. Lara tem uma conversa definitiva com Shin. Brian fica tenso com os pensamentos negativos de Dorothy. Brian chega à casa de Lara para jantar com sua família e conta que foi assaltado. Ernesto fala o que pensa de Manuela para Davi. Pamela descobre que o empresário que queria investir no Júnior procurou Manuela várias vezes, mas não teve retorno. Davi afirma para Ernesto que os sentimentos de Manuela por ele são verdadeiros. Pamela proíbe Megan de contar para Davi o que elas descobriram sobre Manuela. Iracema discorda das opiniões de Brian. Jonas fala para Pamela, com entusiasmo, sobre o desempenho de Manuela no seminário. Lara tem uma ideia para conquistar Dorothy. Megan começa sua reprogramação com Brian. Barata repreende Sílvio no trabalho. Davi flagra Manuela conversando sobre seu projeto com Arthur e fica intrigado. Ernesto beija Ludmila na frente de Bóris. Verônica volta para casa e comenta com Edna que não fará a biografia de Jonas. Rita passa mal e fica impedida de apresentar o Geração Nem-Nem no lugar de Pamela. Verônica acompanha Debora até a Parker TV, e Pamela insiste que a jornalista apresente o Geração Nem-Nem. Pamela e Débora obrigam Verônica a aceitar apresentar o programa. Gláucia tenta convencer Sílvio a tirar Marisa da casa de Danusa. Manuela não gosta quando Davi diz que assistirá ao programa de Megan. Marisa dispensa Vander e vai atrás de Sílvio. Jonas tenta disfarçar seus olhares para Verônica. Começa o Geração Nem-Nem sobre Megan. Verônica entrevista Pamela e Jonas no palco. O vídeo com a dinâmica de Megan vai ao ar e ela fala sobre Davi. Megan reclama da relação dela com Jonas e o deixa furioso. Após se encontrarem, Marisa e Sílvio ficam animados e voltam cada um para sua casa. Brian cita uma frase de Iracema durante o programa. Verônica fala com Pamela e Jonas sobre o início do relacionamento do casal, e o vídeo com a antiga reportagem de Gláucia, que Jonas proibiu de ir ao ar, é exibido.

Gláucia comemora a denúncia contra Jonas. Verônica pede total liberdade para liderar a entrevista com a família Parker-Marra. Megan acredita na denúncia feita contra o pai. Verônica conversa com a mãe de Jerôme, pai biológico de Megan. Pamela flagra Jonas no camarim de Verônica. Lara acredita que Shin é o responsável pela divulgação do vídeo contra Jonas. Verônica garante a Débora que não escreverá a biografia de Jonas. Megan sonha com Davi. Davi não gosta da intimidade entre Arthur e Manuela. Pamela confessa a Dorothy sua desconfiança de Jonas. Pamela questiona Murphy sobre o projeto de Manuela e decide contar para Davi tudo o que descobriu a respeito da moça. Herval questiona Verônica por conta de seu afastamento. Davi cobra explicações de Manuela sobre o projeto 3D. Davi e Manuela terminam o namoro. Herval dá um ultimato em Verônica. Ernesto encontra com Elias e Susana. Dorothy estranha Lara não querer ficar sozinha com Brian. Igor apoia Manuela e diz que ela fez bem em não contar a verdade para Davi. Brian decide passar o dia com Lara e Tomás. Após ser demitido, Moreira pede para Dorothy ajudá-lo a continuar na Parker TV. Jonas se enfurece com o sumiço de Davi, que não comparece à reunião com os diretores da Marra. Marisa se disfarça para encontrar Sílvio. Davi conta para Ernesto que acabou o namoro com Manuela. Brian tenta tranquilizar Jonas. Verônica sofre por causa de Jonas, e Edna a consola. Megan encontra com Davi por acaso e o consola. Manuela chora por causa do ex-namorado. Megan leva Davi para casa. Jonas e Verônica se beijam. Megan ajuda Davi a dormir. Jonas e Verônica passam a noite juntos. Ludmila e Ernesto se beijam. Sílvio mente para Gláucia e vai ao encontro de Marisa. Jonas se declara para Verônica. Megan tira uma foto ao lado de Davi, que está adormecido. Brian tenta tranquilizar Pamela pelo sumiço de Jonas. Murphy chega na Marra e encontra Jonas delirando. Edna tenta confortar Verônica. Manuela liga para Davi e se entristece quando Megan atende o telefone. Megan toma café-da-manhã com Dante. Rita não entende por que Davi terminou o namoro com Manuela. Vander reclama da presença de Ernesto em sua casa. Bóris pede Ludmila em casamento. Edna aconselha Verônica a ficar longe de Jonas. Megan tenta ficar com Davi, mas é dispensada. Davi discute com Manuela e Jonas o retira da equipe do projeto 3D.

Davi enfrenta Jonas. Dante e Rita se preocupam com Davi. Pamela descarta Vander como candidato do Geração Nem-Nem. Bóris tenta se aproximar de Manuela. Ernesto descobre que Ludmila ficou noiva. Pamela consola Megan. Davi sofre por causa de Manuela. Manuela almoça com Arthur. Evangelina tenta se reaproximar de Brian. Gláucia se irrita ao saber que Danusa e Marisa contrataram alguém para ajudá-las no novo apartamento. Barata e Elias flagram Sílvio com Marisa, mas não a reconhecem. Davi pede para conversar com Herval. Tomás tem febre e Brian e Lara são obrigados a viajar sozinhos para São Paulo. Davi observa Megan na Plugar. Verônica descobre que Jonas usou sua doença para mentir para Pamela sobre a noite que passaram juntos. Marisa conta para Danusa que está namorando Sílvio às escondidas. Verônica decide se afastar de Jonas. Aroeira procura Gláucia. Aroeira conta para Gláucia que mentiu sobre seu estado de saúde para Verônica. Iracema afirma às amigas que não quer Gláucia morando em sua casa. Aroeira diz a Gláucia que não quer se vingar de Jonas. Brian e Lara descobrem mais afinidades durante a viagem. Manuela reclama para Igor da proximidade entre Davi e Megan. Sílvio teme que Gláucia descubra que ele está saindo com Marisa. Pamela fica abalada com a frieza com que Jonas fala de Davi. Luene divulga uma foto de Ernesto servindo mesas no bar do Caolho. Davi conversa com Jonas sobre um projeto e o deixa impressionado com seu talento. Tomás encontra Shin e pede para trabalhar com ele na Parker TV. Bóris leva Ludmila ao bar onde Ernesto trabalha. Gláucia flagra Sílvio e Marisa juntos. Vander pula no capô do carro de Pamela e depois cai desacordado. Gláucia faz uma proposta para Aroeira. Gláucia explica seu plano para Aroeira. Pamela leva Vander para uma clínica. Bóris passa mal com a comida servida por Ernesto, e Ludmila e Alice se divertem. Ernesto pede para Pamela ajudá-lo a conseguir um emprego na Marra. Gláucia liga para Danusa, e Marisa desconfia. Lara conta para Brian sobre a ideia de Tomás trabalhar com Shin. Barata se apresenta para a sua reprogramação com Brian. Herval vê as cenas de Verônica e Jonas captadas pelo drone e faz um telefonema misterioso. Débora marca um encontro com Verônica. Jonas decide testar a fidelidade de Davi. Brian define o diagnóstico de Barata, e Dorothy se oferece para ajudá-lo. Gláucia e Aroeira armam contra Danusa. Brian beija Lara. Arthur se insinua para Manuela. Davi pensa em abandonar a Marra. Pamela não consegue falar sobre Ernesto com Jonas. Herval e Débora conversam sobre Verônica. Jonas avisa a Davi que produzirá uma nova versão Júnior com alterações.