25.7 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
publicidade

Novela “Iludida”: Selçuk perde o equilíbrio e cai do prédio

Na novela “Iludida”, Nil aborda seu ex-namorado com a ideia de saber o que ele está planejando contra Asya. Ela é até forçada a aceitar sua proposta de casamento. Mas sua mentira dura pouco e quando ela é descoberta, ela foge de Selçuk aterrorizada por medo de represálias. Nil tenta fogir com a ajuda da médica, mas Selçuk a encontra e a persegue pela rodoviária. A corrida os leva a um dos andares mais altos de um prédio em construção. A ruiva, oprimida e sem saída, está prestes a pular, mas Volkan consegue resgatá-la antes que ela faça uma loucura.

Selçuk perde o equilíbrio e cai. Ele ainda está vivo. Selçuk é levado de ambulância ao hospital e Asya cuida dele. Selçuk passa várias horas inconsciente, acorda e vê Nil. Selçuk agradece a amada por ter cuidado dele e diz que no dia em que a perseguiu pela cidade não queria machucá-la: “Eu só ia pedir uma explicação de porque você mentiu para mim de novo. Eu te amo e sei que você sente algo por mim.” Ela prefere ficar em silêncio.

Continua após o anúncio

Dias depois, Selçuk é liberado, Nil se oferece para levá-lo para casa. Quando eles saem da clínica, Hicran, a mãe de Selçuk, aparece. A mulher, que viu nos jornais o ocorrido com o filho, veio à cidade perguntar sobre o estado dele após muitos anos de ausência. Ela tenta se aproximar e abraçá-lo, mas Selçuk pede que ela vá embora: “Eu deixei de ser seu filho há muito tempo”. Hicran o deixou quando ele era pequeno aos cuidados de uma mulher para fugir com seu amante e nunca mais o procurou. Asya recebe Selçuk, que se desculpa por todo o mal que lhe fez e também a agradece por ser tão boa com ele.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Iludida”.

Continua após o anúncio

Sinopse “Iludida”: Com apenas 37 anos, Asya é vice-diretora e médica em um hospital da cidade de Tekirdag. Além de ter uma carreira profissional de sucesso, leva uma vida tranquila com o seu marido Volkan e seu filho Ali. Ela parece ter tudo: um trabalho perfeito, uma casa linda e uma família feliz. Asya se sente a mulher mais sortuda do mundo, o que mais ela poderia pedir? Tudo na sua vida parecia ser cor-de-rosa, até que ela descobre um cabelo loiro no cachecol do seu marido, o que a transforma em uma pessoa obsessiva e incapaz de confiar nas pessoas ao seu redor. Porém, ela não se engana em desconfiar deles: aos poucos, Asya descobre uma rede de mentiras que a leva a perceber que a sua vida não era tão perfeita como ela pensava.

RedeNoticia

Comentários

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,518FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias